Fundação da Casa das Irmãs Missionárias de Santa Terezinha do Menino Jesus – Portal de Notícias da Diocese de Macapá
Home » Evento » Fundação da Casa das Irmãs Missionárias de Santa Terezinha do Menino Jesus

Fundação da Casa das Irmãs Missionárias de Santa Terezinha do Menino Jesus

Mapa não está disponível

Data / Hora
Date(s) - 03/02/2019

Igreja Cristo Bom Pastor

Categorias Não Categorias

Com a missão de propagar a alegria do evangelho, chegam à Diocese de Macapá nesta quinta-feira, 31, as irmãs da Congregação Missionárias de Santa Teresinha do Menino Jesus. A partir do convite feito pelo bispo Pedro Conti, as missionárias irão fundar uma nova casa da congregação no estado. Em um número de três irmãs, elas servirão nas obras sociais da Diocese e pastorais da paróquia Cristo Bom Pastor, na zona sul da cidade. Uma missa solene no próximo domingo, 3, a partir das 19h, na Igreja de Cristo Bom Pastor, marcará a fundação da casa em Macapá.

Missionárias de Santa Teresinha do Menino Jesus chegam ao Amapá e irão fundar nova casa de evangelização