Comunidade Católica Shalom – Portal de Notícias da Diocese de Macapá
Home » Comunidade Católica Shalom

Comunidade Católica Shalom

A Comunidade Católica Shalom é uma Associação Privada Internacional de Fiéis, com personalidade jurídica, reconhecida pela Santa Sé com o decreto do dia 22 de fevereiro de 2007, junto ao então Pontifício Conselho para os Leigos. Na mesma data, em 2012, seus estatutos tiveram aprovação definitiva. Presente em dezenas de países do mundo, a Comunidade Católica Shalom é formada por homens e mulheres que, na diversidade das formas de vida presentes na Igreja, engajam-se em uma vida comunitária e missionária com a finalidade de levar o Evangelho de Jesus Cristo a todos os homens e mulheres, especialmente aqueles distantes de Cristo e da Igreja.

Na Diocese de Macapá, a Comunidade Católica Shalom é localizada na Macapá: Av. Raimundo Álvares da Costa 1197, Jesus de Nazaré.