Posse de novo pároco e ordenação diaconal acontece em Vitória do Jari

Foto: Convite para missa de posse -Pascom São Pedro Vitória do Jari

Os dois momentos serão presididos pelo bispo de Macapá e trans-mitidos pela internet através da Pascom Paroquial

| MACAPÁ (AP) | Por Pascom | Com informações Pascom São Pedro Vitória do Jari

A comunidade católica do município de Vitória do Jari, distante a 305 km da capital Macapá, vai viver neste final de semana dois importantes momentos para a continuação de suas atividades pastorais e evangelização. A posse do novo pároco e a ordenação diaconal são eventos significativos para a vida da comunidade paroquial no sul do estado.

No sábado, 18, na Igreja Bom Jesus, acontece a posse do novo pároco da Paróquia São Pedro, que corresponde a todo o território do município. Padre Antônio Pantoja assume o ofício na missa de posse presidida pelo bispo de Macapá, dom Pedro José Conti. Esta será a primeira paróquia sobre a responsabilidade do sacerdote diocesano que até então atuava como vigário para as paróquias de Santo Antônio, em Laranjal do Jari, e São Pedro de Vitória do Jari.

No domingo, 19, às 8h, na Igreja Matriz Paroquial São Pedro, o bispo diocesano realiza a ordenação diaconal de José Vicente de Oliveira para o exercício do diaconato permanente na Paróquia de Vitória do Jari.

Os dois momentos festivos da comunidade poderão ser acompanhados pela internet através da transmissão na página no Facebook da Pascom – Paróquia São Pedro de Vitória do Jari

Foto: Convite para a ordenação diaconal em Vitória do Jari

Contato: 98414-2731