Pastoral Universitária promove conferência sobre o tema da FCE 2021

Evento acontece de forma virtual com transmissão pelas redes sociais da Diocese de Macapá

Foto: Divulgação Pastoral Universitária

|MACAPA (AP) | Por Pascom/Pastoral Universitária

O tema da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 permanece ecoando nas esferas da Igreja de Macapa. Um exemplo é a realização do Encontro da Pastoral Universitária neste domingo, 2, às 9h30, com uma conferência virtual sobre “Fraternidade e Dialogo: compromisso de amor” e o lema “Cristo e nossa paz: do que era dividido fez uma unidade”.

Esta edição do Encontro com a Pastoral Universitária conta com a presença de três convidados para exposição do tema. Participam do diálogo Charles Alberto Barbosa de Souza, do Movimento dos Focolares; do professor da Universidade Federal do Amapá (Unifap), Marcos Vinicius de Freitas, e Tiago Marcolino de Souza, membro da Comunidade Católica Shalom.

A conferência acontece de forma virtual através do Google Meet para inscritos e com transmissão através do Facebook e do YouTube da Diocese de Macapá.

Contato: 98414-2731
Instagram: @diocesedemacapa