Dom Pedro recebe a 1ª dose da vacina contra a covid-19

O bispo tem 71 anos e se inclui no grupo prioritário atendido pelo município para este lote de vacina

Dom Pedro recebe a primeira dose da vacina | Foto: Arquivo Pessoal / Ir. Geane

|MACAPÁ (AP) | Por Pascom

Nesta segunda-feira, 22, o bispo diocesano de Macapá, dom Pedro José Conti, recebeu a 1ª dose da vacina contra a covid19. Aos 71 anos, o bispo atende aos critérios do grupo prioritário do cronograma de vacinação da Prefeitura de Municipal de Macapá (PMM) a partir desta data.

Dom Pedro foi vacinado no ponto fixo da PMM localizado na quadra da Igreja Jesus de Nazaré e que atende aos idosos de 71 e 72 anos no novo lote recebido pela Prefeitura.

Além de dom Pedro, nesta segunda-feira outros religiosos também foram vacinados por estarem dentro do limite de idade estabelecido, como o pároco José Cláudio e Irmã Cândida.

Vacinação

Além do posto fixo na quadra da igreja, outros três pontos de vacinação da Prefeitura atendem no formato drive-thur na praça Floriano Peixoto (Centro), praça do Estádio Zerão (Zona Sul) e no início da Rodovia do Curiaú (Zona Norte).

Contato: 98414-2731
Instagram: @diocesedemacapa