Pastoral da Juventude de Macapá promove Live sobre CFE2021

“Diálogo como caminho para construção da paz” é o tema da transmissão realizada pelos jovens da Diocese de Macapá

Foto: Divulgação PJ Macapá

| MACAPÁ (AP) | Por Jefferson Souza

A Pastoral da Juventude da Diocese de Macapá realiza no sábado, 6, uma live na rede social Facebook para refletir sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2021 junto ao público jovem.

A transmissão acontece às 17h no perfil PJ Diocese de Macapá e vai contar com a participação de Tiago de França, seminarista da Diocese de Parnaíba (PI). Professor e advogado, o convidado também mantém o canal no Youtube Com Jesus na contramão” que, segundo ele, é “um espaço para pensar a fé e a vida”.

“Nosso objetivo é trazer para a nossa juventude a importância de viver a campanha da Fraternidade, da prática do diálogo para a construção de uma sociedade cada vez mais próxima do Evangelho de Jesus Nazareno”, explicou Rodrigo Carvalho, membro da coordenação diocesana da PJ.

Para ele, ” através da live vamos conseguir chegar nas juventudes de todos os cantos da nosso querido Amapá”. A expectativa é de que o momento seja acompanhado por grupos de base e jovens das mais diversas realidades da diocese.

Esta é a primeira live promovida pela Pastoral da Juventude em 2021. Por conta da pandemia e as restrições para realização de evento de massa a estratégia de transmissões de eventos, debates, formações foi uma forma de manter as atividades ativas e orientar os jovens dos grupos de base.

Contato: 98414-2731
Instagram: @diocesedemacapa