Devotos podem homenagear São José participando da campanha “Flores para o padroeiro”

Recurso arrecadado será destinado para ornamentação do andor e da Igreja para a Solenidade de São José

| MACAPÁ (AP) | Por Pascom

Com os preparativos para a Festividade de São José 2021, a comissão organizadora convida os devotos para participar da campanha “Flores para o Padroeiro”. Os fiéis podem homenagear ao santo com a doação de recursos para a compra de flores que serão usadas para a ornamentação do andor e da Catedral durante a festividade deste ano.

A doação de recursos pode ser realizada por qualquer pessoa de boa vontade, por famílias devotas e/ou instituições com intenção de expressar sua homenagem, devoção ou promessa. Não há valor estipulado para a doação, ficando à critério e segundo as condições do devoto.

Para facilitar a doação, a comissão está disponibilizando a possibilidade de realizar o procedimento através de transferência bancária com uso de Pix, CR Code ou depósito bancário.

Para quem deseja realizar a doação de forma presencial pode usar cartão de crédito, débito ou ainda em espécie na secretaria da festa, localizada no subsolo da Catedral São José, de segunda à sexta, de 8h às 12h e de 15h às 19h.

No caso de atendimento presencial o uso de máscara e higienização com álcool 70% é obrigatório.

CR Code

Código CR Code Paróquia São José

Pix

07814217001237 – Mitra Diocesana de Macapá – Paróquia São José