Diocese de Macapá lança Festividade de São José sexta-feira, 5

O santo é padroeiro da Paróquia no centro da capital, da Diocese, do município de Macapá e do estado do Amapá

Devotos rezam diante da imagem do santo padroeiro – Festividade de 2020 | Foto: Willian Valério – Pascom

A Diocese de Macapá realiza na sexta-feira, 5, a apresentação da Festividade em honra à São José. O evento acontece às 9h na Catedral São José. O santo é padroeiro da Paróquia do centro da capital, da Diocese, do município de Macapá e do estado do Amapá.

No lançamento será apresentado o tema, o lema, o cartaz e programação da Festividade de 2021. A festa tem seu ápice na celebração da solenidade litúrgica dedicada ao santo no dia 19 de março e este ano ganha uma motivação especial por conta do Ano de São José, proclamado pelo Papa Francisco para o período de 8 de dezembro de 2020 à 8 de dezembro de 2021.

Lançamento da Festividade de São José 2021
Data: 5 de fevereiro de 2021
Local: Catedral São José – Av. General Gurjão, 588 – Centro – CEP 68.900-050
Horário: às 9h