Nota de falecimento: Padre Luiz Carlini (Pime)

O sacerdote foi missionário na diocese de Macapá e faleceu nesta quinta-feira,28

Nota de falecimento

A Diocese de Macapá comunica e expressa o seu pesar pelo falecimento do padre Luiz Carlini que até poucos meses atrás ainda estava entre nós como missionário do Pontifício Instituto das Missões Exteriores (Pime) na paróquia Jesus Bom Samaritano. Padre Luiz faleceu nesta quinta-feira, 28, às 18h, horário local na Itália.

Quem teve a alegria de conhecê-lo e trabalhar com ele, guarda, com certeza a lembrança da sua dedicação a causa do Reino de Deus e a sua entrega à evangelização. Mas, sobretudo, padre Luiz será lembrado pela sua atenção especial aos presos ainda internos do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), ou já de saída após o cumprimento da pena.

Por isso, temos a certeza que o Bom Jesus Misericordioso o acolherá na sua luz e na sua paz e lhe dirá: “venha bendito, porque estava preso e me visitaste” (Cf. Mt 25, 34.35)!

Outras informações serão repassadas após nota oficial do Pime e compartilhadas com a comunidade católica.

Pastoral da Comunicação
Contato: 98414-2731