Nota de esclarecimento: estado de saúde padre Paulo Roberto e padre José Cláudio

| MACAPÁ (AP) | Por Pascom

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Macapá e a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Santana informam que na manhã deste domingo, 17, enquanto celebrava a Santa Missa, o vigário paroquial padre Paulo Roberto Matias apresentou uma indisposição de saúde, seguida de um desmaio, sendo imediatamente socorrido pelos presentes e encaminhado ao Hospital de Emergência da cidade para o atendimento médico.

Após os exames necessários e, tendo recebido a devida medicação, o padre foi liberado e já se encontra em sua residência em recuperação.

Oportunamente, a Paróquia informa também que não houve qualquer problema de saúde ou outro incidente com o pároco padre José Cláudio, estando ele normalmente executando neste dia suas atividades pastorais.

Pastoral da Comunicação
Contato: 98414-2731