Home » Notícias da Diocese » Padre Roberto Gazzoli celebra 40 anos de missão no AP

Padre Roberto Gazzoli celebra 40 anos de missão no AP

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Macapá, divulgou vídeo com uma entrevista onde o pároco conta um pouco de sua história

Banner comemorativo 40 anos de missão no Amapá | Foto: Divulgação Paroquia Sagrado Coração de Jesus

| MACAPÁ (AP) | Por Pascom

O pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro do Buritizal em Macapá, padre Roberto Gazzoli, celebra neste sábado, 9, 40 anos de chegada para missão em terras brasileiras.

O missionário do Pontifício Instituto de Missões Estrangerias (PIME) chegou na madrugada do dia 9 de janeiro de 1981 em Macapá após seis meses de ordenado sacerdote.

No vídeo publicado originalmente na página da Paróquia no Facebook e produzido pela Pastoral da Comunicação da Paroquia Sagrado Coração de Jesus, padre Roberto fala dos desafios e esperanças em sua missão nas paróquias da Amazônia.

Confira abaixo o vídeo

Um Comentario

1. Conheci o Padre Roberto na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em 1998. Seu sorriso e sua maneira alegre nas celebrações sempre foram constantes e muito agradavéis.
    Sua maneira de comentar e ensinar o evangelho sepre despertou em mim um sentindo profundo da fé. Uma maneira de me interrogar sobre a existência.
    Espero que ele viva ainda muitos anos entre nós antes de voltar para a sua amada Itália.
    Obrigado, Padre Roberto, pelos bons momentos que passei com o senhor.