Programação social online encerra festividade em honra a Cristo Salvador

Vendas de comidas típicas e sorteio de prêmios buscam angariar recursos para segurança da igreja

Foto: Divulgação Festa Social Cristo Salvador

| MACAPÁ (AP) | Por Márcia Fonseca (Pascom)

A Igreja Cristo Salvador encerra no próximo domingo, 20, as comemorações em honra ao padroeiro. A programação social acontece de forma online e reunirá bandas católicas, com sorteio de prêmios e venda de iguarias no sistema driver – thru.

Para este ano o objetivo é angariar recursos que deverão ser revertidos para o sistema de segurança e manutenção da igreja.

“Durante a pandemia nossa igreja foi invadida duas vezes. Os bandidos não conseguiram levar nada de grande valor, porém destruíram boa parte do forro, e por represália por não terem conseguido tira os objetos pelo forro voltaram e deixaram mais destruição”, explica a coordenadora Graciete Moraes.

O evento acontece pelas redes sociais da Paróquia São Pedro e Igreja Cristo Salvador, a partir das 11h. As rifas, no valor de R$ 10, e iguarias serão vendidas durante a programação na quadra da Igreja São Paulo, localizada na Rodovia JK, Jardim Equatorial.

Entre as atrações estão Amadeu Cavalcante, Sabá&Cia, Banda Shallom
Banda ERPJ, Banda Amém, Ministério de Música da Igreja São Paulo, Filhos de Guadalupe, Cristo Salvador e Luz de Nazaré.