Campanha “SOS Amapá” arrecada água mineral e alimentos para o Amapá

Doações podem ser entregues na sede da CNBB Norte 2 e em Paróquia em Belém (PA)

Campanha visa arrecadar água e alimentos para ajudar o povo do estado do Amapá | Foto: Divulgação CNBB Norte 2

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) do Regional Norte 2 se solidariza com os irmãos do Amapá e com toda a situação de falta de energia e água potável no Estado.  E para ajudá-los a passar por esse momento de dificuldade, a instituição realiza a campanha “SOS Amapá”, que visa arrecadar donativos.

A ideia da campanha surgiu a partir do desejo e da união dos membros das pastorais e organismos do Regional Norte 2 em fazer um gesto concreto de ajuda para o povo do Amapá. De acordo com Bruno Costa, da pastoral da Juventude, a campanha começou a partir da empatia à situação do estado e às inquietações dele e de outros integrantes de movimentos do Regional.

Como ajudar – a partir de hoje, dia 7 de novembro, os interessados em realizar doações podem contribuir com água mineral e alimentos nos postos de arrecadação. Hoje, dia 7 de novembro, as doações já podem ser entregues na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro do Telégrafo, até às 17h.

Postos de arrecadação – As doações podem ser entregues na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB Regional Norte 2, localizada na Avenida Barão do Triunfo, 3151, entre a Av. Almirante Barroso e Av. Rômulo Maiorana, em Belém, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h as 13h; e a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,  na Rodovia Arthur Bernardes,  459, no bairro do Telégrafo, em Belém, de segunda a sábado, das 8h às 17h.

Para mais informações e doações, entre em contato com o Bruno Costa: (91) 98229-7895 ou Cristiane Araújo: (91) 98416-8812.