Nota de pesar pelo falecimento de padre Aldenor Benjamim – Portal de Notícias da Diocese de Macapá
Home » Amapá » Nota de pesar pelo falecimento de padre Aldenor Benjamim

Nota de pesar pelo falecimento de padre Aldenor Benjamim

A Diocese de Macapá vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do padre Aldenor Benjamim dos Santos, 53 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira (16/10). O presbítero estava internado, já em tratamento médico há cerca de dez dias, no Hospital Central de Macapá.

Agradecemos o esforço dos médicos, enfermeiros e de todas as pessoas que colaboraram para a recuperação da saúde dele. Num próximo comunicado avisaremos onde acontecerá o velório e a missa de corpo presente.

Unimo-nos à dor e ao sofrimento dos familiares neste momento de provação. Entregamos confiantes a alma de padre Aldenor à misericórdia do Divino Pai Eterno para que o acolha no seu Reino de luz e de paz.

Dom Pedro José Conti – Bispo Diocesano de Macapá

Padre Francivaldo Lima – Vigário Geral