Saúde mental é tema de encontro virtual da Pastoral Universitária

Evento será transmitido pelo Facebook

Foto: Divulgação Pastoral Universitária

| Macapá (AP) | Por Jefferson Souza (Pascom)

A psicóloga Luana Nunes é a convidada do encontro virtual da Pastoral Universitária da Diocese de Macapá em Setembro. O evento acontece no próximo domingo, 6, às 9h30 e aborda o tema “Saúde Mental: possibilidades e desafios da juventude”.

O encontro virtual acontece através da plataforma do Google Meet e contará com a transmissão pelo Facebook @diocesedemacapa. Os interessados em acompanhar e interagir com os integrantes da transmissão podem acessar o link http://meet.google.com/our-ydai-brz.

A cada mês a Pastoral Universitária realiza um encontro com a participação dos jovens estudantes, profissionais e acadêmicos para tratar e refletir um tema específico e de importância.

Em agosto, o encontro destacou o mês vocacional e neste mês, o tema escolhido se inclui dentro da proposta de prevenção e valorização da vida proposto pela Campanha mundial Setembro Amarelo.