Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus recebe 2ª edição da Live Solidária dos Artistas Católicos do Amapá

Valor arrecadado vai beneficiar famílias carentes de comunidades da Paróquia

Foto: Divulgação Artistas Católicos

| Macapá (AP) |Por Márcia Fonseca (Pascom)

Os Amigos Músicos e Artistas Católicos do Amapá, AMACA, realizam no próximo dia 2 de setembro, às 19h, a 2ª edição da Live Solidária dos Artistas Católicos do Amapá. O projeto busca nesta edição ajudar a comunidade da paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, no Distrito de Fazendinha.

A ação reúne artistas de várias comunidades católicas de Macapá e Santana, que buscam desenvolver voluntariamente os serviços de caridade às famílias carentes, com música, entretenimento e arrecadações de donativos.

“Todo recurso arrecadado é destinado à aquisição de cestas básicas, materiais de higiene e limpeza para famílias de Macapá, muitas delas afetadas pelo coronavírus, especialmente mulheres chefes de família e desempregadas”, explica Lono Freitas coordenador.

Para esta 2ª edição os recursos serão voltados para ajudar ainda a construção da cerca de proteção da igreja Cristo Nossa Paz, na comunidade do Igarapé da Fortaleza. As doações podem ser realizadas através de transferência bancária por meio de QR CODE, ou doações de produtos alimentícios e materiais de higiene diretamente no local de onde será realizada a Live.

“Nós adotaremos o atendimento de drive-thru para quem quiser realizar a entrega dos alimentos e as arrecadações em dinheiro já podem ser encaminhadas através dos QR CODES disponíveis”, ressalta Lono Freitas.

A 2ª edição da Live Solidária dos Artistas Católicos do Amapá, conta com o apoio da Cáritas Diocesana e da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus.
O evento contará com a apresentação das bandas Eterna Aliança e Amém; dos Ministérios Obra Nova e Kairós; do Grupo de Oração Cenáculo de Amor e o grupo de dança Anjos das Ruas. As apresentações acontecem em frente a igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Distrito de Fazendinha com transmissão pela página do Facebook @ArtistasCatolicos.

Serviço:
Live Artistas Católicos