Live solidária: artistas católicos unem-se em prol da Fazenda Esperança e famílias carentes

A programação virtual conta com a participação de cantores, bandas e grupos de dança de Macapá e Santana

Por Márcia Fonseca

No próximo dia 15, artistas católicos de Macapá e Santana se apresentam em uma live solidária. A ideia surgiu em conversa entre os músicos para ajudar famílias carentes e a Fazenda da Esperança. Entre as atrações estão as bandas Eterna Aliança, Amém, Parusya, cantor Rodrigo Brito, grupo de dança Anjos das Ruas e Ministério Beraká.

A programação se inicia às 18h e será transmitida pela página da banda Eterna Aliança no facebook, no endereço @eternaaliancaap, no Instagram @eternaalianca.ap e pelo canal do YouTube @PadreEdy. As doações podem ser feitas através de depósito bancário através do link https://picpay.me/live.solidaria.artcatolica ou alimentos não perecíveis, que devem ser entregues na secretaria da Igreja São Joao Batista Piamarta, no bairro Marabaixo III ou através do contato (96) 98803-3655.

Fazenda da Esperança

A instituição inaugurada no dia 22 de julho de 2018, em área rural, localizada entre Macapá, Santana e Mazagão,  atende hoje 22 pessoas. A associação de fiéis é chamada de Família da Esperança, uma comunidade terapêutica que tem por base humana, voluntários, consagrados, sacerdotes, bispos e casais.

Live Solidária

Data: 15 de julho (quarta-feira)

Local: Facebook @eternaaliancaap

Doações:

Contato: Lono Freitas (96) 98803-3655.

Pastoral da Comunicação: (96) 98400-5139 | (96) 99139-0682

Instagram: @diocesedemacapa