Comissão de Teologia e Pastoral promove dia de estudo sobre Primeira Carta de João

A formação tem objetivo favorecer o conhecimento bíblico para as lideranças eclesiais
Convite para o dia de estudo – (Foto: Divulgação)
| Por Jefferson Souza | Macapá (AP)

No dia 25 de janeiro de 2020 a Diocese de Macapá, através da Comissão de Teologia e Pastoral, promove o dia de estudo da Primeira Carta de São João. O encontro acontece no Centro de Cultura e Pastoral Dom José Maritano e tem como público-alvo padres, diáconos, cursistas de teologia, coordenadores de igrejas, pastorais e movimentos.

A inscrição pode ser realizada no Centro de Pastoral, localizado na avenida Padre Manoel da Nóbrega, nº 1000, atrás da Paróquia Jesus de Nazaré, no valor de R$ 20 (vinte reais). Os interessados têm até do dia 15 de janeiro para confirmar a participação.

Assessor

O encontro conta com a assessoria do padre Agostinho Syukur, da Congregação do Verbo Divino (Verbitas). Desde 2001 o sacerdote é membro do Centro Bíblico Verbo, onde assessora vários cursos organizados pelo Centro para as paróquias do país. Mestre em Bíblia pela Universidade Metodista de São Paulo é doutorando pela mesma instituição e coordenador da dimensão bíblica da Sociedade do Verbo Divino na província de São Paulo.

Dia de Estudo: I Carta de São João
Data: 25 de Janeiro de 2020