Canção Nova realiza Encontro para Casais nos dias 21 e 22 de junho

A Comunidade Canção Nova, através do Grupo de Amigos de Macapá, realiza nos dias 21 e 22 de junho o I Encontro para Casais com o tema “Não se ponha o sol sobre o vosso ressentimento”.

O evento ocorre no Salão Paroquial da Igreja São Benedito, no bairro do Laguinho, e contará com a participação especial do casal Júlio e Glenda Rocha, missionários da Canção Nova em Goiânia (GO).

A programação se inicia na sexta-feira, 21, às 19h, com a Missa de abertura. No sábado, 22, o encontro começa às 8h30 e se estende ao longo do dia, com momentos de louvor, Adoração, pregação, testemunhos e muito mais.

Para a coordenadora do Grupo de Amigos, Marcylene Ribeiro, “o encontro será um presente de Deus aos casais de Macapá, uma oportunidade para curar os corações ressentidos, magoados. Somente o perdão pode nos abrir ao amor.”

Site: www.diocesedemacapa.com.br
Facebook: @ciriodenazaremcp