PJ abre inscrições para curso de formação de coordenadores.

A Pastoral da Juventude (PJ) da Diocese de Macapá iniciou, no último dia 5, as inscrições para o Curso de Formação de Coordenadores (CFC). Para este ano, a proposta é preparar novos coordenadores e/ou aqueles que ainda não puderam participar da formação, mas já exercem a função dentro de seus grupos.
O CFC/2019 terá o tema “Conhecer, ser e vivenciar a juventude deste lugar somos sinais de esperança” e o lema “Deus está mostrando o que ele vai realizar” (Gn 41,21), e acontecerá no período de 5 a 7 de julho, no Centro Diocesano de Pastoral e Cultura Dom José Maritano (Centro Diocesano).
A inscrição custa R$ 25 para os jovens de Macapá e Santana e R$ 15 para participantes vindos dos demais municípios do estado. Serão disponibilizadas três vagas para cada grupo de base da PJ e os jovens podem se inscrever até o dia 29 de junho, através do formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScId5UA3LQfDYQx84L0UIAvRlEOyZouRdFel-Jvcyvwyba9mg/viewform?usp=pp_url

Mais informações:
Rogerio Lima (96) 9 8118-8292, coord. diocesano da Pastoral da Juventude