Abertas as inscrições da 3ª Corrida Para a Fé

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da Corrida Para a Fé. O evento que integra a programação da festividade em honra a Nossa Senhora de Fátima, em Macapá, envolve esporte e devoção.

Marcada para o dia 5 de maio, a corrida terá um percurso de 5km e será dividida em categorias, com faixa etária de cinco em cinco anos. Podem participar pessoas com idade a partir de 14 anos.

A inscrição é R$ 50,00 e pode ser feita neste primeiro momento através do site www.centraldacorrida.com.br. A concentração será às 5h, em frente ao Santuário de Fátima, de onde acontece a saída e chegada da corrida.

O percurso será pela Avenida Cora de Carvalho, Rua Hildemar Maia, Avenida Almirante Barroso, Rua Leopoldo Machado, Avenida 13 de Setembro, Rua Hamilton Silva, Avenida Antônio Coelho de Carvalho, Rua Professor Tostes e chegada na Avenida Cora de Carvalho em frente ao Santuário.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberão o prêmio em dinheiro, troféu e medalha. Para este ano, todo recurso arrecado será destinado à construção do Complexo Santuário Nossa Senhora de Fátima.

Márcia Fonseca / Pascom – 99118-7183/ 98139-7609
Site: www.diocesedemacapa.com.br