Diocese da Macapá apresenta o cartaz da Festa de São José 2019

A Igreja Católica vai realizar o lançamento do cartaz com o tema e o lema da 261ª edição da festividade em homenagem a São José, padroeiro universal da Igreja, da Diocese de Macapá, do Estado do Amapá e da capital amapaense. A tradicional festa é realizada desde 1758, pela Paróquia São José.

O lançamento do cartaz acontecerá nesta terça-feira, 19, às 9h, na catedral, e contará com a presença do bispo de Macapá, Dom Pedro Conti, do coordenador-geral do evento, Padre Rafael Donneschi, da comissão organizadora e imprensa local. O tema e o lema, com a temática sobre ecologia integral e meio ambiente, serão explicados aos convidados.

Durante a programação, também serão divulgadas informações sobre datas e roteiro das peregrinações, novenários, primeira Revista da Festa de São José, programação social e cultural e a grande procissão do dia 19 de março.

De acordo com o padre Rafael Donneschi, todo recurso arrecadado na festa será destinado para a reforma da instalação elétrica da catedral. Os devotos podem adquirir as cartelas do sorteio de prêmios, camisas e lembranças de São José no subsolo da catedral, em horário comercial e durante as celebrações.

Comunicação da Festa de São José 2019 | Lançamento do Cartaz
Luiz Felype (96) 98409-7670