Diocese realiza Formação de Multiplicadores para a Campanha da Fraternidade 2019

Religiosos, leigos, coordenadores paroquiais, pastorais, movimentos e interessados são convidados a participar neste sábado, 16, da Formação de Multiplicadores da Campanha da Fraternidade 2019. O encontro irá apresentar além do tema e lema, as propostas e objetivos que devem ser discutidas e abordadas, através das políticas públicas.

Após a formação, os multiplicadores poderão levar às comunidades e população em geral a proposta do tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e do lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1, 27), que dá continuidade à campanha do ano passado, com a ampla conversa sobre a Paz e um olhar especial para o futuro. Durante a formação haverá a Apresentação da Coleta Nacional da Solidariedade.

No período de 18 fevereiro a 4 de março, a equipe diocesana realizará atividades de formação específicas nas paróquias com grupos, movimentos e pastorais. Cada secretaria deve entrar em contato para agendar a formação com o seu grupo, de acordo com a disponibilidade do calendário.

A formação tem inscrição gratuita no local e acontecerá das 8h às 13h, no auditório do Centro de Pastoral e Cultura Dom José Maritano, localizado na Av. Pe. Manoel da Nóbrega, 1.000, no bairro Jesus de Nazaré, em Macapá.

Márcia Fonseca / Pascom – 98139-7609 / 99118-7183
Site: www.diocesedemacapa.com.br