Escola Vocacional Jovem 2019: encontros começam neste sábado, 9

Inicia-se no próximo sábado, 9, a partir das 15h, no Centro Diocesano de Pastorais, a Escola Vocacional Jovens 2019. As atividades coordenadas pelo Serviço de Animação Vocacional busca despertar nos cristãos a vocação humana, cristã e eclesial.

Os encontros acontecerão uma vez por mês, durante todo o ano, e são voltados para adolescentes e jovens com idade acima de 15 anos, indicados pelos párocos ou catequistas, ou ainda aqueles que já sentem o chamado à vocação.

“É importante que os jovens que venham participar sejam indicados pelos padres ou até mesmo catequistas que observam de perto o ardor vocacional. Lembramos que vocação não é somente para o ministério ordenado e para a vida consagrada, queremos despertamos também o trabalho de leigos e leigas e sua missão na Igreja”, explica a coordenadora Irmã Fabíola Bettella.

Os participantes podem fazer sua inscrição no dia do primeiro encontro de forma gratuita. O Centro Diocesano de Pastorais está localizado na Av. Padre Manoel Nobrega, nº 1.000, bairro Jesus de Nazaré.

Márcia Fonseca / Pascom – 98139-7609 / 99118-7183
Instagram: @diocesedemacapa