JMJ Panamá: Papa reza na Basílica de Santa Maria Maior – Portal de Notícias da Diocese de Macapá
Home » Papa Francisco » JMJ Panamá: Papa reza na Basílica de Santa Maria Maior

JMJ Panamá: Papa reza na Basílica de Santa Maria Maior

Foto: Vaticannews

Francisco se deteve em oração diante do ícone de Nossa Senhora Salus Populi Romani nas vésperas de sua viagem apostólica ao Panamá para a 34ª Jornada Mundial da Juventude.

O Papa Francisco foi à Basílica de Santa Maria Maior, na manhã desta terça-feira (22/01), para rezar diante do ícone de Nossa Senhora Salus Populi Romani nas vésperas de sua viagem apostólica ao Panamá para a 34ª Jornada Mundial da Juventude.

A notícia foi divulgada num tuite pelo diretor interino da Sala de Imprensa da Santa Sé, Alessandro Gisotti.

O Santo Padre partirá, nesta quarta-feira (23/01), do aeroporto romano de Fiumicino, às 9h35 locais, rumo ao Panamá, onde chegará por volta das 16h30, horário panamenho, ao aeroporto internacional de Tocumen, em Cidade do Panamá.

Trata-se da 26ª viagem apostólica de Francisco, segundo Papa a ir ao Panamá depois de São João Paulo II que visitou o país em 5 de março de 1983.

No Angelus do último domingo, o Papa Francisco recordou o seu compromisso no Panamá, “evento belo e importante no caminho da Igreja”, junto com os jovens do mundo inteiro.

Fonte: Vaticannews