Inscrições abertas para formação bíblica sobre as Cartas de Paulo – Portal de Notícias da Diocese de Macapá
ACESSO RÁPIDO
Home » Notícias da Diocese » Inscrições abertas para formação bíblica sobre as Cartas de Paulo

Inscrições abertas para formação bíblica sobre as Cartas de Paulo

No dia 26 de janeiro acontece no auditório do Centro Diocesano de pastorais, em Macapá, das 8h às 18h, um encontro formativo para padres, diáconos, religiosas, religiosos, cursistas da Teologia Pastoral, os que concluíram a Teologia Viva e coordenadores paroquiais de Círculo Bíblico.

As inscrições ocorrem na secretaria do Centro Diocesano de Pastorais ou com a Irmã Isidora Bertoli, no valor de R$ 15,00. São ofertadas 100 vagas e é importante que quem for participar esteja disponível no tempo integral do encontro.

Mais informações: 99120-2896
Ir Isidora.