Seguem até esta quarta, 5, as inscrições para 1ª Corrida da Imaculada

Como parte da programação da festividade em honra a Nossa Senhora da Conceição, em Macapá, acontece no dia 9 de dezembro a 1ª Corrida da Imaculada. O objetivo é abranger o seguimento esportivo e fomentar a saúde e o bem-estar dos fiéis. O convite se estende aos atletas de todas as idades e aos fiéis envolvidos nos demais seguimentos.

O percurso de cinco quilômetros terá largada às 6h, com saída em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, localizada no bairro do Trem, zona sul da cidade. Três pontos de água estarão disponíveis para a hidratação dos participantes, que deverão percorrer as vias Av. Cônego Domingos Maltês, Rua Odilardo Silva, Av. Desiderio Antônio Coelho, Rua Beira-Rio, Av. Pedro Lazarino, Rua Hamilton Silva, Av. Antônio Coelho de Carvalho – Rua Leopoldo Machado, Av. Desiderio Antônio Coelho, Rua Jovino Dinoá – chegada na Av. Cônego Domingos Maltês.

As inscrições seguem até esta quarta-feira, 5, pelo site www.minhasinscrições.com.br ou na secretaria da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no valor de R$ 50. Os kits serão entregues nos dias 6 e 7 na loja Estação da Beleza, em horário comercial. A corrida irá premiar os três primeiros lugares de cada categoria com medalha e troféu. Ao final da programação, haverá ainda o sorteio de brindes entre os participantes.

A Festa de Nossa Senhora da Conceição acontece no dia 8 de dezembro, com missa e procissão e traz o tema “Maria, uma leiga em missão”, e o lema: “Maria se levantou às pressas e foi às montanhas da cidade de Judá”. (Lc 1,39).

Serviço:
1º Corrida da Imaculada
Data: 9/12/2018
Local: Igreja Nossa Senhora da Conceição
Endereço: Avenida Cônego Domingo Maltez, Trem
Contato: Roberto Queiroz (99908-6570 – coordenação)

Márcia Fonseca / Pascom – 98139-7609 / 99118-7183
Instagram: @diocesedemacapa