RCC promove encontro para a evangelização das famílias

Foto: Divulgação RCC Amapá

Com o tema “Famílias Restauradas”, a Renovação Carismática Católica do Amapá realiza nos dias 10 e 11 de novembro, na Igreja São Lázaro, o Encontro Estadual para as Famílias 2018. O evento é organizado pelo Ministério para as Famílias da RCC, responsável pela evangelização das famílias, a partir da espiritualidade carismática.

Na programação, momentos de oração, ensinos da Sagrada Escritura e testemunho de casais irão proporcionar a integração entre os participantes, bem como o aprofundamento da fé na relaçao familiar.

Segundo organização, o encontro é aberto e o público interessado pode participar da programação que acontece, de 8h as 17h, nos dois dias de evento. Não há taxa de inscrição.

Encontro Estadual para as Famílias – RCC Amapá
Data: 10 e 11 de novembro de 2018
Local: Igreja São Lázaro, Bairro São Lazaro – Av. José Alves Pessoa, 209 – São Lázaro, Macapá – AP, 68908-480
Contato: Zaquel Pontes – coordenador do evento – (96) 99168-6943