Programação do Círio reúne jovens da Diocese durante peregrinação da imagem de Nazaré

A novidade busca envolver os jovens durante o Círio de Nazaré 2018 em Macapá que este ano traz como tema “Com Maria, jovens sem medo a serviço da Justiça e da Paz”. A programação acontece aos sábados com atividades de acolhimento, roda de conversa, gincana e missa.

A cada fim de semana, vários grupos divididos por vicariato se reúnem. O intuito é animar, convidar e preparar o jovem para viver o Círio de uma forma diferente. A programação que teve início no dia 2 de setembro com jovens do vicariato 1, acontece neste sábado a partir das 15h, na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, onde receberá jovens do Vicariato 2.

A peregrinação prossegue ainda no dia 22, na quadra da Igreja Sagrado Coração, com jovens do Vicariato 3; e no dia 29 encerra com o Vicariato 4, na quadra da escola José Firmo, no bairro Trem.

Serviço:
Peregrinação da Juventude
“Jovem a quem te enviar irás”

Data: 15/09/20118
Local: Quadra da Igreja Jesus de Nazaré