Inauguração da Fazenda da Esperança será neste domingo com Missa e almoço beneficente

Convite de Inauguração | Foto: Divulgação

A Fazenda da Esperança inaugura a sua primeira unidade em Macapá, no domingo, dia 22 do julho, a partir de 9 horas. A ocasião será importante para as famílias amapaense conhecerem a fazenda e participar da solenidade de abertura. A programação será marcada com a santa Missa e almoço beneficente.

A celebração Eucarística será presidida pelo bispo dom Pedro Conti, com a participação da comunidade. Os cantos litúrgicos serão animados pelos missionários. Após a Missa, as famílias podem adquirir a alimentação, que será vendida com o objetivo arrecadar recursos para estruturar a Fazenda da Esperança em Macapá. Também serão vendidos biscoitos e diversos produtos produzidos pelos missionários da fazenda.

Os organizadores estão se mobilizando para a readaptação da casa e estão recebendo doações da comunidade como utensílios domésticos, televisão, geladeira, bebedouro, roupa de cama e alimentação. As doações podem ser entregues aos missionários na própria fazenda, situada na estrada que vai para o município de Mazagão, 5 km após a ponte do Rio Matapi. Uma placa está sinalizando o caminho do ramal de 700 metros, até chegar na Fazenda.

Fazenda da Esperança

É a maior obra da América Latina – que regenera vidas e famílias – são 138 unidades espalhadas pelo mundo, com 35 anos de experiência na recuperação de dependentes químicos. Além do Brasil, a instituição está presente em outros 22 países.

A comunidade terapêutica tem a missão de viver o carisma da fazenda como uma família, viver a palavra de Deus e colocá-la em prática; e ajudar na recuperação dos que precisam de apoio para superar, entre outras dependências, a de drogas e de álcool.

Serviço:

Inauguração Fazenda da Esperança

Data: 22 de julho

Local: Fazenda da Esperança – Rodovia AP -010.

Contatos para informações: missionárias Renata 98110-0614 e Clívia 99135-3087
Mônica Costa – 991807036