Coral Dom João Risatti abre vagas para novas vozes e músicos

Arte: Divulgação | Coral Dom João Risatti

O Coral Dom João Risatti, pertencente à Diocese de Macapá, abre inscrições para novas vozes e músicos. Formado por pessoas de diversas comunidades paroquiais, congregações religiosas e professores de música, o coral tem por objetivo “cantar a liturgia” nas festividades religiosas diocesanas, e a cada nova apresentação recebe novos coralistas.

As inscrições são gratuitas e poderão se inscrever as pessoas que forem maiores de 18 anos, com ou sem experiência e que preencherem o formulário disponível no endereço eletrônico: https://coralrisatti.wixsite.com/risatti, até o dia 31 de julho. Encerrado o prazo para inscrição, a coordenação do coral entrara em contato com os novos participantes para repassar maiores informações.

O coral
Fundado em 28 de fevereiro de 2016, com os primeiros ensaios no Centro Diocesano de Pastoral e Cultura, o coral foi constituído, a princípio, para valorizar o processo de formação litúrgica diocesana, cuja a temática era Canto e Música litúrgica, promovido pela Diocese de Macapá. Durante o Congresso Eucarístico Diocesano, realizado em 28 e 29 de maio de 2016, o mesmo recebeu o nome de coral Dom João Risatti, uma forma de homenagear o antigo bispo de Macapá.

Coral Dom João Risatti

Contato: Perez Nandriherbert – (96) 99191-8279