1ª Corrida da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro acontece neste domingo, 17

A programação da Festividade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, traz como novidade este ano, a realização de sua 1ª Corrida. O evento marcado para este domingo, 17, busca integrar esporte e devoção, e terá um percurso de 5km com largada marcada para às 6h, em frente ao Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Macapá. Todos os participantes receberão medalhas e os três primeiros colocados de cada categoria receberão um troféu.

O percurso passará pela Rua Acezio Guedes, Avenida Oscar Santos, Rua Beira Rio, Avenida Manoel Cardoso, Rua Antônio Pelaes, Avenida José do Espírito Santo (antiga Pedro Américo), Rua São José, Avenida Raimundo Álvares, Rua Cândido Mendes, Avenida vereador José Tupinambá, com chegada em frente ao Santuário. Após a corrida haverá massagem relaxante para os participante e sorteio de prêmio aos inscritos.

A festividade
A Festividade traz como tema este ano: “Mãe do Perpétuo Socorro ajudai-nos a viver a Fraternidade”. A programação teve início no dia último dia 11 de junho com o novenário e peregrinação da imagem de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro nas instituições do bairro (escolas, creches, Batalhão da polícia, rádio e outros), e segue até o dia 26 de junho.
No dia 27, dia dedicado a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a programação iniciará com a alvorada de fogos às 6h da manhã. Às 17h, haverá missa e procissão pelas ruas do bairro. A programação encerra com a noite cultural na quadra da escola Padre Ângelo Biraghi.

Serviço:
1ª Corrida de Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro