Inscrições para 4ª edição da Corrida do Círio de Nazaré, iniciaram nesta segunda, 11

A comissão organizadora do Círio de Nazaré 2018 realiza mais uma edição da Corrida do Círio. O evento volta à programação em sua 4ª edição com objetivo de integrar esporte e devoção. Marcada para o dia 30 de setembro, o evento disponibilizará 800 vagas e terá um percurso de 7km.

As inscrições acontecem de 11 de junho a 20 de setembro, no endereço eletrônico: https://www.centraldacorrida.com.br/corridacirio2018 ou na loja HC3 fitness, no endereço: Av. Pres. Vargas, 2478 – Santa Rita, em três lotes promocionais, incluindo o valor e mais um 1kg de alimento não perecível para as inscrições presenciais. No primeiro lote custarão R$ 30 a inscrição presencial na loja HC3 e R$ 34 pelo site central da corrida, para o período de 11 de junho a 10 de julho. O segundo lote sairá a R$ 40 presencial e R$ 44 no site, de  11  a 30 de julho. A partir do dia 1° de agosto, será liberado o terceiro lote ao valor de R$ 50 presencial e R$ 54 no site, seguindo até o dia 20 de setembro a inscrição.

Alguns itens devocionais serão agregados ao kit da corrida, que será composto por uma camisa, uma fitinha, uma garrafinha de água benta, uma toalhinha e uma viseira. Todo valor arrecadado irá para a  realização do Círio, que será realizado no dia 14 de outubro, com o tema: “Com Maria, jovens sem medo, a serviço da justiça e da paz”.

A premiação geral masculino e feminino para o 1º lugar de cada categoria será quinhentos reais, para o 2º colocado trezentos reais e para o terceiro colocado o valor da premiação será de duzentos reais.

O evento conta com o apoio da Chip Macapá e HC3 esportes, que está à frente da organização. A concentração está marcada para as 5h e a largada 6h, com saída e chegada em frente a Igreja São José.

Márcia Fonseca / Asscom Círio 2018

Facebook: @ciriodenazaremcp