Curso de aprofundamento em Teologia abordará chamado do Papa Francisco à santidade

A Equipe de Serviço à Palavra da Diocese de Macapá dá continuidade às formações de Teologia Viva, com o curso de aprofundamento que terá como tema Exortação Apostólica (Alegrai-vos e exultai).

Voltado às pessoas que já cursaram Teologia Viva, a temática abordará o chamado do Papa Francisco de como viver a santidade em um mundo que apresenta desafios à fé. O título “Gaudete et Exsultate”, “Alegrai-vos e exultai,” repete as palavras que Jesus dirige “aos que são perseguidos ou humilhados por causa dele”.

A inscrição custa R$ 30 e poderá ser feita até o dia 20 de junho, no Centro Diocesano de Pastorais, localizado na Av. Padre Manoel da Nóbrega, 1.000, Jesus de Nazaré. Cada participante terá direito a uma edição do livro da exortação.

O curso acontecerá em julho e pode ser feito no período de 2 a 6, no horário das 19h30 às 21h30, ou nos dias 7 e 8, das 8h às 18h e das 8h às 12h, respectivamente. Outras informações pelo número 96 99120-2896 / 96 99127-2770.

Márcia Fonseca / Pascom

Contato: 98139-7609 / 99118-7183