8 anos do Terço da Misericórdia na Diocese de Macapá

O Terço da Misericórdia comemorou oito anos na Diocese de Macapá,  a celebração Eucarística que aconteceu na última sexta-feira, 25, na Igreja São José, foi  presidida pelo bispo Dom Pedro José Conti.

Segundo a coordenadora do Terço da Misericórdia, Iracema, os encontros ocorrem na Igreja São José, de segunda a sexta-feira, às 14h com o Terço Mariano. Às 14h45 iniciam as intenções em preparação a oração do Terço, que começa às 15h. Após o terço, o grupo partilha a leitura do Evangelho, e a mensagem diária Santa Faustina.

“Toda quarta-feira temos o Rosário de intercessão, às 15h50, após termos contemplados os dois primeiros mistérios da vida de Jesus. Então, rezamos o Terço da Misericórdia, e concluímos o Rosário com os dois últimos mistérios e a Ladainha de Nossa Senhora,” destacou Iracema.

Mônica Costa – 991807036
Portal de Notícias: www.diocesedemacapa.com.br