Setor juventude realiza mais uma edição da Jornada Diocesana

Inspirado no lema “E com eles estava Maria” (Atos 1,14), o Setor Juventude da Diocese de Macapá realizará mais uma edição da Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), na quadra da Paróquia Jesus de Nazaré, neste domingo, 20, dia em que a liturgia católica celebra Pentecoste.

Com apresentações artísticas, momentos de louvor, pregações, adoração eucarística, estandes dos movimentos jovens e celebração da Missa, a jornada vem para promover a unidade entre os jovens nos diversos carismas presentes na Igreja. A expectativa da coordenação é que mil pessoas compareçam à JDJ. A inscrição custa R$ 2,00.

A coordenação do evento pede que cada jovem leve uma vela e avisa que o almoço e o lanche serão partilhados. No local do evento, haverá apenas venda de lanches.

A programação se encerra, às 16 horas, com a Missa presidida pelo bispo diocesano dom Pedro José Conti.
A Jornada Diocesana acontece em anos alternados, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude. Este ano, o evento irá congregar os jovens dos diversos movimentos, pastorais, paróquias e novas comunidades da Diocese de Macapá.

Serviço:
Jornada Diocesana da Juventude