RCC realiza encontro para celebrar Pentecostes

A Renovação Carismática Católica do Amapá (RCC) realiza no domingo, 20 de maio, mais uma edição do Encontro de Pentecostes. O evento acontece no museu Sacaca, em Macapá, em celebração à festa da vinda do Espírito Santo sobre os apóstolos, narrada no livro dos Atos dos Apóstolos.

De acordo com a presidente do conselho diocesano da RCC, Monica Torrinha, a programação conta com momentos musicais, oração, pregação, teatro para celebrar a solenidade católica. A programação inicia as 14h e segue até as 21h.

O evento reúne em unidade os grupos de oração de Macapá e Santana, bem como de municípios do interior do estado como Porto Grande e Itaubal.

Cerca de 300 pessoas são esperadas para o evento que para a RCC marca também a experiência de sua espiritualidade.

A entrada é gratuita e os participantes podem adquirir também a camisa comemorativa do evento no R$ 25,00

Confira o vídeo de divulgação

Encontro de Pentecostes

Data: 20 de maio de 2018