Catequistas dos municípios de Amapá e Calçoene recebem formação no próximo fim de semana

A equipe diocesana de catequese realiza no próximo fim de semana – 21 e 22 – Formação de Catequese e Iniciação de Vida Cristã. O público-alvo são catequistas da Paróquia Divino Espírito Santo, pertencentes aos municípios de Amapá e Calçoene.

Eles receberão orientações sobre a caminhada do itinerário catequético no processo de inspiração catecumenal para crianças, adolescentes, jovens e adultos. Além disso, a formação irá priorizar o uso do Rito de Iniciação Cristã de Adultos (Rica), em conjunto com as demais pastorais e serviços da paróquia.

O encontro será no Centro de Catequese da Paróquia Divino Espírito Santo, em Calçoene, a partir das 8 horas.

Márcia Fonseca / Pascom
Contato: 98139-7609 / 99118-7183