Serviço de Animação Litúrgica Diocesano promove Oficina Catequese e Liturgia

Foto: Divulgação/SALD

Estão abertas as inscrições para a Oficina Catequese e Liturgia, promovida pelo Serviço de Animação Litúrgica Diocesana. O evento vai acontecer nos dias 28 e 29 de abril, no Centro Cultural Jorge Basile. O valor da inscrição é R$ 50,00 e servirá para subsidiar as despesas com material, alimentação e assessoria.

As pessoas interessadas em participar da oficina, deverão fazer suas inscrições na secretaria do Centro Diocesano de Pastoral e Cultura “Dom José Maritano” e as pessoas do interior, pelo endereço eletrônico: https://goo.gl/forms/sGwK7G43b9sisa7E3, até o dia 23 de abril, e deverão entregar os comprovantes junto com a taxa de inscrição na secretaria do Centro Diocesano de Pastoral e Cultura. As vagas são limitadas.

A oficina contará com a participação da Irmã Verônica Firmino, da Congregação Filhas de São Paulo. Serão trabalhados temas como A importância da Liturgia na Vida Cristã; Canção na Catequese e Aprendendo a Rezar com Refrãos Orantes.

Para as comunidades do interior serão disponibilizadas hospedagem e alimentação. A coordenação da Liturgia informa que terão direito ao material da oficina somente as pessoas que comprovarem sua inscrição até o dia 23.

Serviço:

Regiane Costa: (96) 98403-4633