Igreja Católica promove o Curso Diocesano de Formação Introdução à Teologia e à Pastoral

A Igreja Católica no Amapá promove o Curso Diocesano de Formação Introdução à Teologia e à Pastoral com o intuito de contribuir com a formação pastoral dos cristãos leigos e leigas na missão evangelizadora da Igreja. Podem participar dos estudos, pessoas que desenvolvem serviços pastorais nas comunidades eclesiais, organismos e em movimentos.

Além de Macapá, pessoas que moram no interior do Estado também podem participar do curso. As inscrições para os participantes de Macapá e Santana encerram no dia 25 de fevereiro. As inscrições para as pessoas que moram no interior ocorrem até o dia 30 de março.

O curso é dividido em três turmas, e disponibiliza 10 vagas para cada Paróquia da Diocese de Macapá. A primeira turma semanal inicia no dia 02 de março, e a segunda turma pode optar para o curso trimestral ou semestral.

As apostilas já estão inclusas na taxa de inscrição. As informações podem ser obtidas com a Equipe de Serviço à Palavra, ou no Centro Diocesano do Pastoral e Cultura Dom José Maritano, bairro Jesus de Nazaré, local do curso.

Informações, Ir. Isidora – contatos 991202896

Pastoral da Comunicação – Pascom